A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?

Uma das principais maneiras de sustentar a negociação de opções lucrativas é a gestão do dinheiro. Você vai querer minimizar as perdas e aumentar suas negociações vencedoras. Dessa forma, os vencedores compensarão as negociações perdidas e deixarão você com algum lucro.

Mas quando você incorre em uma perda, ajustar sua negociação para refletir o capital restante é vital para a negociação de longo prazo. O bom senso determina que você diminua o valor que coloca nas negociações após uma perda. Mas uma estratégia aconselha o oposto. Esta é a estratégia de Martingale.

Como funciona a estratégia Martingale?

A estratégia Martingale exige que você aumente o valor da sua aposta mesmo se perder. Ou seja, se você perder em uma negociação, o valor investido na próxima negociação deve ser um múltiplo do que você perdeu. Se você perder novamente, aumente seu investimento até finalmente obter uma negociação vencedora. Depois de obter uma negociação vencedora, comece tudo de novo com o pequeno investimento inicial.

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?

Como funciona a Estratégia Martingale? Qual é o ponto de aumentar sua aposta mesmo depois de perder? Os praticantes de Martingale argumentam que, se você eventualmente acertar uma negociação vencedora, ela poderá compensar as perdas incorridas em negociações anteriores.

Veja os evangelistas de Martingale ver opções de negociação como apostas. Cada negociação tem uma chance de 50/50 de ganhar ou perder. Além disso, não há como ter uma sequência infinita de derrotas. Mais ainda, a probabilidade de perder diminui com o número de negociações que você faz.

O Martingale pode ser aplicado na prática à negociação de opções?

Probabilidade x psicologia

Se você visualizar a estratégia Martingale de um ponto de vista probabilístico, ela pode funcionar na negociação de opções. Cada negociação tem uma chance de 50/50 de ganhar ou perder. Além disso, é improvável que perca muitos negócios consecutivos.

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?

Todo comércio tem 50/50 de chance de ganhar ou perder Por outro lado, se você ver essa estratégia do ponto de vista psicológico, provavelmente é a pior estratégia de gerenciamento de dinheiro para um trader de opções.

Ninguém quer perder dinheiro. E enquanto um trader pode se sentir confortável em perder pequenas quantias nas primeiras negociações, o medo pode surgir quando as perdas se acumulam.

Por outro lado, ganhar os primeiros negócios pode motivar o trader. No entanto, uma única grande perda em negócios subsequentes pode acabar com todos os lucros gerados pelos pequenos vencedores.

A rentabilidade a longo prazo não é possível

Para que a estratégia Martingale funcione, você precisará de enormes quantidades de capital à sua disposição. Mesmo assim, você está contando com as negociações vencedoras para compensar as perdas. Você pode ter negociações vencedoras no início.

Mas uma negociação perdedora no futuro pode tirar uma grande parte da sua conta. Por outro lado, uma negociação vencedora pode compensar as perdas incorridas em negociações anteriores. No entanto, qualquer lucro restante pode ser muito pequeno para justificar seu enorme investimento nesse único comércio.

Não há garantia de que você acabará acertando uma negociação vencedora

Embora os defensores da Martingale argumentem que não há chance de obter um número infinito de negociações perdidas, ainda é possível fazer tantas perdas que sua conta está totalmente esgotada.

Sem acertar uma negociação vencedora. Mesmo se você obtiver uma negociação vencedora, pode não ser suficiente para compensar as perdas anteriores, o que significa que sua conta terá sofrido uma perda. Com o tempo, você pode descobrir que sua conta está sendo esgotada lentamente até ser eliminada.

Seu primeiro objetivo como trader é proteger seu dinheiro

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?
Seu primeiro objetivo como trader é proteger seu dinheiro Como trader de opções, você está usando seu próprio dinheiro para ganhar dinheiro. Seu objetivo não é perder dinheiro.

Muitos traders bem-sucedidos concordam que, para ganhar dinheiro, você deve primeiro proteger qualquer dinheiro que tenha. O sistema Martingale, por outro lado, aconselha que você aposte uma boa parte do seu dinheiro esperando que você eventualmente ganhe dinheiro.

No final, você pode acabar investindo toda a sua conta em uma única negociação perdedora que apaga sua conta.

Você pode aplicar a estratégia Martingale para negociar em sua conta Pocket Option?

Suponha que você tenha identificado uma tendência de baixa e decida usar a estratégia Martingale. Cada vela representa um intervalo de tempo de 5 minutos. Você decide entrar em negociações de venda de 2 minutos.

Sua estratégia pode envolver a colocação de negociações de venda por 3 velas de baixa consecutivas e, em seguida, observar se elas produzem negociações vencedoras ou não. Se todos eles ganharem dinheiro, você pode continuar aumentando seu valor de negociação em mais 3 negociações de venda.

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?
Estratégia de Martingale Em teoria, a estratégia pode funcionar. No entanto, você não pode prever como o mercado será no futuro. A tendência pode reverter de repente em resposta a um evento ou notícia.

Uma única mudança nos mercados pode significar que você perderá todo o dinheiro que investiu em uma negociação. No geral, a estratégia Martingale traz um risco enorme quando aplicada à negociação de opções.

Dicas para aplicar a estratégia Martingale à negociação de opções

Aplicar a estratégia Martingale na sua conta Pocket Options não é de forma alguma impossível. No entanto, em vez de arriscar cegamente grandes quantias de dinheiro em cada negociação, você pode adotar um sistema de negociação simples. Vai assim.

Tenha um valor definido que você negociará para um ciclo específico

Em vez de aumentar continuamente o valor da negociação, você pode decidir usar apenas uma pequena parte da sua conta. Por exemplo, você pode decidir arriscar apenas um total de $ 200 por um ciclo de negociação.

Isso pode ser dividido em $ 50 para a primeira negociação, $ 70 para a segunda e $ 80 para a terceira. Observe que os $ 200 são uma fração do saldo total da sua conta. Além disso, você só negociará esse valor até que se esgote.

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?

Defina um valor máximo para negociar em um único ciclo Se você está se perguntando o que quero dizer com o termo ciclo, é um período de tempo definido. Por exemplo, em uma tendência de baixa, você pode decidir negociar três velas de baixa ao longo da tendência.

Uma característica comum sobre os ciclos é que quando o preço entra em um ciclo, a probabilidade de reversão da tendência é alta. No entanto, você não sabe exatamente quando isso vai acontecer. Portanto, seu objetivo é seguir o ciclo e obter o máximo de lucro possível antes que a tendência finalmente se reverta.

Por exemplo, se o preço atingir o nível de suporte ou resistência, você espera que ele varie, reverta ou ultrapasse. Você só não sabe quando. Mas desde que você identificou o nível de resistência/suporte, você pode usar o sistema Martingale para testar a direção dos mercados.

Os pequenos montantes investidos podem resultar na perda de negócios. Mas quando você estiver investindo quantias maiores, você terá determinado a direção do mercado.

Você pode usar o sistema Martingale para negociações mais longas

Se você preferir permanecer na posição por mais tempo, o sistema Martingale pode ser útil. Você pode decidir entrar em 3 negociações diferentes; pela manhã, tarde e noite.

A estratégia de Martingale é adequada para gerenciamento de dinheiro na negociação Pocket Option?
Usando Martingale para posições mais longas O comércio da manhã será essencialmente usado para testar os mercados e, portanto, precisando de uma quantidade menor.

O comércio da tarde é usado para confirmar a tendência dos mercados. Se ambos vencerem, você pode entrar na negociação da noite da mesma forma que fez nas negociações da manhã e da tarde.

Esta estratégia tem várias vantagens. Uma é que você tem mais tempo para analisar os mercados com base no sucesso de seus negócios. Em segundo lugar, permite testar a direção do mercado usando pequenas quantidades. Dessa forma, suas chances de fazer uma negociação vencedora aumentam.

Embora eu não aconselhasse usar a estratégia Martingale, ela tem seus méritos. Use-o apenas quando tiver uma estratégia de gerenciamento de dinheiro adequada (ninguém deve arriscar uma grande parte de sua conta em uma única negociação).

Além disso, é necessária flexibilidade ao aplicar essa estratégia, ou você pode acabar perdendo todo o seu dinheiro em uma única negociação.

Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!